Gerente de Processos

O que faz um Gerente de Processos?

Responder pelo planejamento, orientação e gestão de processos, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.

Quais são as principais atividades de um Gerente de Processos?

• Definir políticas, objetivos específicos e metas de processos administrativos.
• Responder pelo levantamento, análise, elaboração e implementação de processos administrativos na empresa.
• Definir a infraestrutura e processos de trabalho da empresa.
• Analisar a organização e estruturação da empresa.
• Implantar rotinas e processos administrativos.
• Responder pela criação de normas, diretrizes e procedimentos internos.
• Controlar, apurar e avaliar resultados.
• Propor ações de melhoria contínua.
• Sistematizar os processos administrativos objetivando viabilizar a operacionalização.
• Comandar equipes de trabalho.
• Promover reuniões periódicas para análise crítica dos resultados.
• Executar outras atividades correlatas.

 

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