Auxiliar de Help Desk

Qual o objetivo da função Auxiliar de Help Desk?

Auxiliar aos usuários na utilização de equipamentos, e-mail, word, excel, e outros aplicativos. Atuar com manutenção de computadores e equipamentos, tanto corretiva quanto preventiva. Realizar montagem de computadores (hardware), rede e internet. Realizar configurações e liberações de acesso. Auxiliar na manutenção nos servidores de rede, ou de aplicativos em geral, via software, abrindo servidores, deletando arquivos com problemas, ou mesmo fazendo melhorias em arquivos. Cotar preços de equipamentos de computação e acessórios, mediante necessidade.

Quais as atividades desempenhadas pelo Auxiliar de Help Desk?

  • Auxiliar usuários na utilização de computadores e equipamentos da organização.
  • Auxiliar na configuração de aplicativos, e-mail, word, excel, entre outros.
  • Efetuar manutenção de computadores e equipamentos, tanto corretiva quanto preditiva.
  • Montar máquinas para utilização de novos usuários.
  • Configurar senhas e novos acessos a sistemas.
  • Efetuar manutenção de redes e internet, abrindo servidores, deletando arquivos com problemas.
  • Efetuar melhorias na performance de computadores e sistemas.
  • Instalar e dar manutenção em impressoras.
  • Auxiliar nos serviços de cabeamento.
  • Monitorar redes e efetuar back-ups, entre outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
  • Executar outras atividades correlatas.
Sobre a loja

Cooperativa de TI. Profissionais liberais que prestam serviços especializados nas mais diversas áreas de Tecnologia da Informação, sempre com objetivo de levar soluções tecnológicas com qualidade e usabilidade para empresas de forma completa.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

TICOOP - Cooperativa de Profissionais em TI - CNPJ: 39.855.902/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade